Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

PM apreende mais de 500 gramas de maconha

.

A Polícia Militar (PM) de Arapongas apreendeu 635 gramas de maconha ao atender um caso de surto psicótico no Conjunto Araucária durante a madrugada deste domingo (28). 

Segundo a PM, uma mulher estava em surto, ela teria ingerido veneno e contou que tomou a atitude de desgosto, pois os filhos estariam envolvidos no mundo do crime. 

A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu e levada para receber atendimento médico. 

A PM realizou buscas no quarto de um dos filhos e encontrou três porções de maconha que pesaram 635 gramas, uma balança de precisão, uma caderneta com anotações que seriam das vendas de drogas, material para embalar entorpecentes e R$80,00 em notas trocadas. 

Segundo a PM, o suspeito chegou na residência e ao ver a equipe se troncou no banheiro, a porta precisou ser arrobando e o homem foi preso. 
 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber