Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

62º Torneio do Trabalhador de Arapongas vai entrar na terceira fase neste domingo

.

O estádio do Sesi vai sediar neste domingo mais uma rodada do Torneio 1º de Maio de Futebol em Arapongas - Foto: www.oesporte.com.br
O estádio do Sesi vai sediar neste domingo mais uma rodada do Torneio 1º de Maio de Futebol em Arapongas - Foto: www.oesporte.com.br

Com jogos nos três campos do Centro Social Urbano (CSU) e no estádio do Sesi, em Arapongas, vai ocorrer neste domingo (28/04), a terceira fase do Torneio do Trabalhador de Futebol. Neste ano, são 170 times, sendo 122 na categoria masculina adulto, 30 na master, 13 na sub-16 e 5 pelo naipe feminino.

Altair Sartori, secretário municipal de esporte de Arapongas, disse que neste domingo vão acontecer 49 jogos nos campos do CSU e no Sesi. “São 37 partidas no adulto masculino, nove na master, duas na categoria sub-16 e um jogo no feminino. Desta rodada serão conhecidos os times classificados para a fase final que ocorrerá no dia 1º de maio no Estádio dos Pássaros”, destaca Sartori. Duas fases classificatórias já foram realizadas nos dias 7 e 14 de abril.

Na terceira fase neste final de semana vão jogar equipes tradicionais do município e que são apontadas como favoritas. Entre elas estão Gralha Azul, Assentamento Dorcelina Folador, Empório São Jorge, Pluma/Disk Caçamba, Mota, Arenas G9, Tricolor e Atlético Zona Sul.

A rodada que fecha a competição na próxima quarta-feira iniciará às 8 horas, no Estádio dos Pássaros, com os confrontos no adulto masculino. Às 15 horas, está programada a final do feminino. Em seguida acontece a decisão do sub-16. Depois será realizada a final da categoria master. Por volta das 17 horas está prevista a grande decisão do adulto masculino.

“Mais uma vez vamos fazer uma grande festa no fechamento do torneio. Haverá muitos brindes para as pessoas que comparecerem no estádio no dia 1º, como bicicletas, cama, cadeira, bolas, entre outros itens”, frisa Sartori. Pela categoria adulto masculino, o campeão vai ganhar uma moto, troféu e medalhas. O vice-campeão fatura uma tevê, R$ 1.000,00, troféu e medalhas. Os times que ficarem em terceiro e quarto lugares ganham troféus e medalhas. Já os times campeões nas categorias sub-16, master e feminino vão faturar R$ 1.000,00 cada um, tevês, troféus e medalhas.

O torneio em Arapongas é um dos maiores e mais tradicionais eventos do gênero no país. Para se ter uma ideia, são mais de 160 jogos envolvendo mais de três mil atletas, técnicos dirigentes, além de uma equipe de mais de 30 árbitros. 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber