Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Arapongas

    Secretaria orienta proprietários sobre limpeza em terrenos

  • Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em 26/04/2019 Editado em 26/04/2019

    A Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Agricultura, Serviços Públicos e Meio Ambiente (Seaspma), orienta que os proprietários de terrenos particulares devem mantê-los limpos e capinados de maneira periódica, evitando assim o acúmulo de lixo e proliferação de insetos e animais peçonhentos.

    O setor enfatiza ainda que, conforme a necessidade, os proprietários de terrenos baldios serão notificados, tendo prazo inicial de 15 dias para a execução da limpeza. Caso o serviço não seja cumprido dentro do prazo estabelecido, a Prefeitura procederá a limpeza, cobrando o serviço do proprietário, com o acréscimo de multa.

     “A multa será aplicada caso o proprietário não realize a limpeza no período estipulado na notificação. O valor da multa irá variar de acordo com o tamanho do referido terreno, por isso, para que não haja maiores transtornos, reforçamos a colaboração junto a esses proprietários para que, juntos, possamos manter nossa cidade cada vez mais limpa”, explicou o secretário do Meio Ambiente, Luiz Vissoci.

    Conforme o Departamento de Tributação, atualmente Arapongas conta com 14.270 terrenos vazios cadastrados. Para maiores informações sobre limpeza de terrenos baldios, os interessados podem ligar através do telefone: 3902-1194 (Secretaria do Meio Ambiente).

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    TNTV

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Secretaria orienta proprietários sobre limpeza em terrenos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias