Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    2º “Bota-fora” de lixo eletrônico acontece em Aricanduva

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Em sua 2ª edição o “Bota-fora” do lixo eletrônico, desenvolvido pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente, através da Usina de Reciclagem será realizado no próximo sábado (27), no Distrito de Aricanduva, das 8h00 às 14h00, próximo ao Módulo Policial, na Rua Caiapó, s/n.

    Serão recolhidos objetos sem utilidade, como: Tv’s de tubo, rádios, computadores, impressoras, pilhas, baterias, tonners de impressora, máquinas de lavar, entre outros. Não serão aceitos objetos como: madeiras e lâmpadas.

    Além de atender a comunidade de Aricanduva, o intuito é de que moradores daquelas proximidades participem da campanha.“Nesta segunda edição do evento queremos atingir não apenas os moradores de Aricanduva, mas também os moradores da Colônia Esperança, Assentamento Dorcelina Folador, empresas vizinhas e demais áreas rurais”, enalteceu o gerente da Usina de Reciclagem, Silvano Santos.

    SERVIÇO

    2º Bota-fora de Lixo Eletrônico

    DATA: 27 DE ABRIL

    HORÁRIO: 8h às 14h

    LOCAL: Módulo Policial do Distrito de Aricanduva

    ENDEREÇO: Rua Caiapó, s/n – Distrito de Aricanduva.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Homem é preso após arremessar drogas na cadeia de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "2º “Bota-fora” de lixo eletrônico acontece em Aricanduva"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.