Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Sérgio Onofre convida PUC para investir em Arapongas

.

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, esteve reunido, na manhã desta segunda-feira (22), com o reitor da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), Professor Doutor Waldemiro Gremski. Na pauta, a implantação de um câmpus avançado da PUC em Arapongas. “Nós mostramos ao reitor, de forma detalhada, como o município está se expandindo como centro industrial, como centro médico e também na área da educação. Nesta linha, formalizamos o convite para que a PUC estude a possibilidade de ter um câmpus em Arapongas, pois sabemos da qualidade dos seus cursos e da sua tradição em matéria de ensino”, afirma Sérgio Onofre. Ele também convidou o reitor para visitar o município ainda no primeiro semestre.

Segundo o prefeito, o reitor mostrou-se bastante receptivo em relação ao convite, adiantando que a PUC tem interesse em estreitar os laços com Arapongas, primeiramente através de parcerias para otimizar os cursos que funcionam no sistema de ensino à distância (EAD).

A PUCPR é destaque no Ranking Universitário da Folha (RUF). Além de conquistar a primeira colocação entre as universidades privadas do Paraná e ser a terceira em relação às instituições privadas de todo o Brasil, a Instituição chamou a atenção pela qualidade de seus cursos. Em 2018, a PUCPR conquistou 26 primeiros lugares entre as universidades privadas do Paraná nos cursos de graduação. No total, 23 cursos ficaram até a 10ª colocação entre todas as universidades privadas brasileiras e 12 ficaram entre até a 5ª colocação na mesma comparação.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber