Arapongas libera pesca no Parque dos Pássaros no feriado - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Arapongas libera pesca no Parque dos Pássaros no feriado

    População foi autorizada a pescar no Parque das Aves
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Durante do feriado da última sexta-feira (19) a Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Agricultura, Serviços Públicos e Meio Ambiente (Seaspma) liberou o Parque dos Pássaros para a tradicional pescaria do Funcionalismo Público. A ação teve início às 8h00 e seguiu até as 18h00.

    Conforme o setor, aproximadamente 2.500 pessoas, entre funcionários e familiares participaram da atividade que contou com o apoio da Guarda Municipal.

    “Por mais um ano garantimos um dia de lazer e descanso aos servidores e seus familiares, em um ambiente seguro que contou com todo o respaldo da nossa Guarda Municipal, realizando excelente trabalho. Um momento de descontração na Sexta-feira Santa”, explicou o diretor de meio ambiente, Jacídio da Silva.

    O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, também acompanhou parte da atividade desenvolvida no Parque dos Pássaros.“Essa pescaria já virou uma tradição neste feriado santo. É bom ver como as famílias se divertem neste momento de descontração”, afirmou.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas libera pesca no Parque dos Pássaros no feriado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.