Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Arapongas

    Arapongas quer desburocratizar renovação de alvarás

  • Prefeitura de Arapongas.
    Foto por André Veronez
    Escrito por Da redação
    Publicado em 19/04/2019 Editado em 19/04/2019

    A prefeitura de Arapongas está estudando formas de desburocratizar a renovação de alvarás. O assunto foi discutido nesta semana pelo Comitê Gestor do município.

    A ideia é beneficiar com a medida atividades consideradas de baixo risco. “O objetivo é buscar maneiras de simplificar a renovação dos alvarás para esse grupo de microempreendedores, entre elas, da forma online. No decorrer dos nossos encontros retomaremos as propostas e providências cabíveis para a concretização de tal benefício para as pequenas empresas de Arapongas”, explicou o secretário de Indústria e Comércio, Valdecir Tudino. Ele ainda afirmou que a iniciativa será coloca em prática ainda neste ano.

    O secretário de Administração (Semad), Valdedir Scarcelli, bem como representantes do Sebrae, Sala do Empreendedor, Associação dos Contabilistas e Empresas Contábeis de Arapongas (Aceca), Junta Comercial, Banco Fomento, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Secretaria de Finanças e Corpo de Bombeiros também participaram da reunião. 


    Reunião familiar termina com 8 contaminados por covid-19 em Arapongas

    Reunião familiar termina com 8 contaminados por covid-19 em Arapongas

    TNTV

    Reunião familiar termina com 8 contaminados por covid-19 em Arapongas

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas quer desburocratizar renovação de alvarás"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias