Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Grupos prioritários devem ser vacinados na próxima segunda-feira 

.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça sobre a Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe. A partir da próxima segunda-feira (22) os demais grupos prioritários, entre eles: Idosos a partir de 60 anos, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas, população privada de liberdade e funcionários do Sistema Prisional, trabalhador de saúde dos sistemas públicos e privados, professores ativos de escolas públicas e privadas, pessoas de 5 a 59 anos portadoras de doenças crônicas especiais e povos indígenas, começam a ser vacinados.

Conforme o setor, as gestantes, puérperas(até 45 dias após o parto) e crianças de 6 meses a menores de 6 anos( 5 anos 11 meses e 29 dias) que ainda não foram vacinadas devem procurar as Unidades de Saúde que realizaram a campanha.

A Campanha Nacional de Vacinação vai até o dia 31 de maio.

SAIBA OS HORÁRIOS E ONDE VACINAR:
GESTANTES E PUÉRPERAS: Serão vacinadas no CISAM, de segunda a sexta-feira (exceto no feriado), das 8h00 às 11h30.
DEMAIS GRUPOS PRIORITÁRIOS: Serão vacinados no PRONTO ATEDIMENTO 18 HORAS (Cj. Flamingos, Petrópolis e São Bento): 06h00 às 23h00.
UBS's (Aricanduva, Caic e Tropical): 07h30 às 11h00/ 13h00 às 17h00.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber