Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Prefeitura muda sinalização de trânsito em frente à Simbal 

    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito (Sestran), através do Diretran, realizou nesta quinta-feira (11) mudanças na sinalização viária em frente à empresa Simbal, na via marginal à Rodovia Maracanã, em Arapongas. 

    Com isso, os motoristas que trafegavam pela via marginal no sentido a Londrina agora deverão pegar a BR-369 pelo primeiro acesso à esquerda ou então seguir pela marginal até as proximidades do Posto Pra Frente Brasil, pegando a mão da esquerda para adentrarem a BR-369. Os que estiverem seguindo para Maringá também poderão utilizar o acesso à esquerda da marginal (sentido BR 369) ou mesmo prosseguirem até o final da marginal, passando por trás da praça do pedágio, retomando a BR 369 e, na sequência, a PR-444.

    Conforme o secretário de Segurança, Paulo Argati, tal ação visa dar maior segurança, através da organização do trânsito, tanto para os motoristas de Arapongas como para os de outras regiões. Como os motoristas com frequência utilizam os dois acessos em frente à Simbal, tanto para entrar na via marginal quanto para acessar a BR-369, o risco de acidentes era considerável.

    “Manteremos um trânsito melhor organizado, através da sinalização viária, diminuindo o intenso fluxo de veículos que se formava em frente à Simbal. São medidas mais claras, que trarão maior segurança aos motoristas de Arapongas e visitantes”, explica Argati.

    No final da tarde de quinta-feira (11), as novas readequações já estavam concluídas.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 07/07/20

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura muda sinalização de trânsito em frente à Simbal "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.