Bandidos tentam aplicar golpe do falso sequestro em idosa - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Bandidos tentam aplicar golpe do falso sequestro em idosa

    Bandidos ameaçam as vítimas e exigem dinheiro pelo telefone. (Foto - arquivo)
    Foto por googleimagens.com
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O golpe do falso sequestro, embora já seja conhecido ainda faz vítimas. Uma idosa em Arapongas quase caiu na conversa dos estelionatários, se não fosse um amigo alertá-la.

    Os criminosos agiram pelo telefone, como já é de costume. Eles ligaram para a senhora e afirmaram estar com sua neta. Através de ameaças, eles exigiram R$ 3 mil para libertar a menina. 

    Assustada, a vó concordou em realizar o depósito e chamou um amigo da família para levá-la até o banco. No caminho, a idosa contou para ele o motivo, e então foi alertada que poderia ser um golpe.

    A Polícia Militar (PM) foi acionada e certificou que realmente a idosa estava sendo enganada. O caso foi encaminhado à Civil.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Top de Marcas 2020

    Deixe seu comentário sobre: " Bandidos tentam aplicar golpe do falso sequestro em idosa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.