Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Arapongas

    Arapongas articula Frente Parlamentar Moveleira em Brasília

  • Foto por
    Escrito por Renan Vallim
    Publicado em 08/04/2019 Editado em 08/04/2019

    A visita do prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre (PSC), na semana passada a Brasília teve como um dos focos o fortalecimento do setor moveleiro. Para isso, o prefeito se reuniu com deputados federais para criar uma frente parlamentar que defenda os interesses do setor. A articulação política foi realizada em parceria com o deputado federal Pedro Lupion (DEM).

    A Frente Parlamentar Moveleira tem como base os estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, que contam com o maior número de fábricas do setor, de empregos diretos e onde estão os principais polos da cadeia produtiva de móveis.

    De acordo com Sérgio Onofre, a reunião junto aos deputados foi de extrema importância. “Ao longo da minha visita, me encontrei com membros do Ministério da Saúde e da Casa Civil, mas considero o encontro com os deputados uma das mais importantes reuniões que fiz. O mobiliário é um setor muito forte em todo o país, mas não tem representatividade. Queremos mudar isso”, destaca.

    Segundo ele, a Frente Parlamentar Moveleira desempenhará papel relevante para o desenvolvimento do Polo Moveleiro de Arapongas. “Ter um grupo de deputados brigando pelos interesses do setor de móveis vai ajudar não apenas Arapongas, mas vai impulsionar o crescimento de toda a região”, afirma.

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    TNTV

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas articula Frente Parlamentar Moveleira em Brasília"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias