Saiba mais
Ver todos
    Você está em

    Arapongas

    Mulher bebe demais e é 'esquecida' em salão de festas em Arapongas

  • Foto por
    Escrito por TN Online
    Publicado em 08/04/2019 Editado em 08/04/2019

    Um fato inusitado aconteceu na tarde deste domingo (07) em Arapongas. Uma mulher foi encontrada trancada sozinha, dentro de um salão de festas da cidade. Ela havia participado de uma festa no local na noite anterior e, por conta do abuso de álcool, acabou dormindo no local. Ao término da festa, ninguém se deu conta do 'sumiço' da moça, de 18 anos, e o espaço foi trancado com ela lá dentro.

    Equipes da Guarda Municipal foram chamadas às 14h30 deste domingo (07) para auxiliar a mulher a deixar o local. A proprietária do estabelecimento foi chamada para abrir os portões. Ainda alterada por conta do uso de álcool, a moça ainda tentou quebrar uma porta de vidro para tentar sair do espaço, causando danos à estrutura do salão.

    A mãe da mulher, que não teve a identidade revelada, foi chamada para levá-la embora. A família se comprometeu a pagar pelos danos causados.

    AO VIVO: LIVE SOLIDÁRIA COM O CANTOR RODRIGO OLIVEIRA

    AO VIVO: LIVE SOLIDÁRIA COM O CANTOR RODRIGO OLIVEIRA

    TNTV

    AO VIVO: LIVE SOLIDÁRIA COM O CANTOR RODRIGO OLIVEIRA

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher bebe demais e é 'esquecida' em salão de festas em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias