Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Arapongas

    Grupo de teatro divulga espetáculo em Arapongas

  • Foto - Delair Garcia
    Foto por
    Escrito por ADRIANA SAVICKI
    Publicado em 07/04/2019 Editado em 07/04/2019

    Uma caravana inusitada chamou atenção de motoristas e pedestres na manhã de ontem (6) em Arapongas. Caracterizados como soldados romanos e israelitas, atores e atrizes passaram pela Avenida Arapongas. O desfile, organizado pelo grupo de teatro Mãe do Céu, é um convite para Encenação da Paixão de Cristo.

    O cortejo seguiu da Igreja Vicente Paloti até o Santuário de Nossa Senhora Aparecida, a Igreja Matriz de Arapongas, onde o grupo fez um agradecimento.O espetáculo será apresentado no próximo domingo de Ramos, a partir das 19h30, no Parque das Nações, no Conjunto Centauro.Segundo o coordenador do espetáculo e intérprete de Jesus, o empresário Luiz Vechiatto, o desfile é uma tradição do grupo e serve para mostrar um pouco do que será feito no palco.A encenação da Paixão do Cristo começou há 22 anos. 

    O evento foi crescendo e alcançou na última década status de superprodução. O público estimado para a apresentação do próximo domingo é de cerca de vinte mil pessoas. Cerca de 1,2 mil atores integram o espetáculo que traz várias passagens da vida de Jesus. “Nosso objetivo sempre foi a evangelização e é isso que sempre esperamos”, comenta Vechiatto.Assim como em outros anos, o espetáculo tem transmissão ao vivo em um canal do grupo no YouTube e por emissoras de Arapongas e Apucarana. 

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    TNTV

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Grupo de teatro divulga espetáculo em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias