Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Nora e sogra são presas por tráfico de drogas em Arapongas

.

Uma jovem e uma senhora foram presas na sexta-feira (05) em Arapongas por tráfico de drogas. A dupla foi detida após ação do Conselho Tutelar e Polícia Militar (PM) a qual indicava que uma criança estava sendo vítima de maus tratos.

As equipes se dirigiram até a residência no Jardim Morumbi, a qual constava a denúncia e encontrou a jovem em visível estado de embriaguez e sem condições de cuidar da filha, de apenas um ano e quatro meses. 

Na casa, a PM encontrou ainda uma porção de maconha, que a mulher assumiu ser de sua propriedade. Informada da denúncia, a jovem agiu de forma agressiva e ameaçou matar a própria filha e depois a si mesma. Ela foi contida pela equipe policial e a criança encaminhada então a casa da avó paterna. 

No local, a sogra da jovem aceitou receber a neta, e autorizou a entrada da PM, bem como do Conselho Tutelar. No interior, as equipes perceberam um forte odor de maconha e encontrou uma sacola em cima do micro-ondas, na cozinha. Na embalagem foi encontrado um grande tablete da droga, pensando 800 gramas. A senhora negou a propriedade do entorpecente e acusou a nora.

Diante da situação, as duas foram encaminhadas à delegacia por tráfico de drogas, e a menor entregue a outra avó, mãe da jovem. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber