Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Fora de casa, Arapongas Esporte Clube realiza jogo-treino frente ao Paranavaí

    Depois de muito tempo, Arapongas e Paranavaí voltam a se enfrentar - Foto: Sérgio Rodrigo/Arquivo/TN
    Foto por
    Escrito por Raul César dos Reis
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Como preparação para o Campeonato Paranaense da Terceira Divisão de 2019, o Arapongas Esporte Clube vai disputar jogo-treino neste sábado (30/03), às 10 horas, no Estádio Municipal Doutor Waldemiro Wagner, em Paranavaí, contra a equipe local.

    O Paranavaí participará da Segundona do Campeonato Estadual, que começará no dia 7 de abril. A estreia do “Vermelhinho” será frente ao Batel, de Guarapuava, às 15h30, no “Waldemiro Wagner”.

    O último jogo oficial entre Paranavaí e Arapongas aconteceu em Paranavaí no dia 20 de março de 2013 pelo Campeonato Paranaense da Primeira Divisão. O Arapongas, treinado por Lio Evaristo, venceu por 2 a 0, com gols do atacante Éder e do lateral-direito Cristóvan.

    O time alviverde venceu com Edson Marden; Cristóvan (Pedro Balu), Breno, Gilson e Vitor; Luís Mário, Jean, Rick (Lucas Silva) e Edu Amparo (Joedson); Lucas Guma e Éder.

    No Paranavaí o técnico era Zezito, tendo em seu elenco os jogadores Celinho e Salatiel, ex-Apucarana Sports, e Alex Ricardo, ex-Roma.

    No Estadual daquele ano, o Arapongas ficou em 7º lugar e o “Vermelhinho” na 11ª colocação. 

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Fora de casa, Arapongas Esporte Clube realiza jogo-treino frente ao Paranavaí"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.