Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Torneio 1º de Maio de Arapongas terá a presença de 170 equipes em quatro categorias

    Torneio do Trabalhador de Futebol em Arapongas vai entrar na sua 62ª edição - Foto: Divulgação
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    As inscrições do Torneio 1º de Maio em sua 62ª edição encerraram na semana passada, com um total de 170 equipes inscritas, sendo 122 no masculino adulto, 30 na master, 13 na sub-16 e 5 pelo naipe feminino. O congresso técnico onde serão definidos os confrontos acontecerá no dia 27 de março, às 19h30 no Anfiteatro Oduvaldo Vianna Filho (Vianninha) e contará com a participação dos representantes das equipes inscritas.

    As partidas serão realizadas nos dias 7, 14 e 28 de abril nos campos do Centro Social Urbano e do Sesi e no dia 1º de maio as partidas acontecerão no Estádio Municipal José Chiappin (Pássaros).

    Segundo o Secretário de Esporte Altair Sartori, a expectativa é que sejam realizados grandes jogos, uma vez que a qualidade técnica dos times vem crescendo gradativamente.

    “Temos certeza que veremos jogos com alta qualidade técnica e tática, além de termos um momento de lazer para as famílias. Simultaneamente aos jogos, o Centro Social Urbano terá a praça de alimentação e um espaço destinado as crianças. Convidamos a população que prestigie e participe conosco, deste evento que é considerado o maior torneio de futebol amador do sul do país” frisou.


     

     

    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Torneio 1º de Maio de Arapongas terá a presença de 170 equipes em quatro categorias"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.