Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Aplicativo 190 começa a funcionar em Arapongas

    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A partir desta quinta-feira (14) o município de Arapongas também passa a contar com o aplicativo 190; novo canal de acionamento da Polícia Militar do Paraná para casos de emergência. Através do aplicativo gratuito para smartphones, o usuário fará um cadastrado no Portal Governo Digital, com dados pessoais (nome completo, RG, CPF, e-mail), seguido da criação de um perfil que armazena todo o histórico de solicitações e atividades, podendo desta forma solicitar uma equipe policial em situações de: perturbação de sossego, violência doméstica, acidentes de trânsito (com ou sem vítimas), brigas, rixas, tumultos, roubos e furtos, ou seja, na maioria dos delitos mais atendidos pelas equipes nas ruas.

    “Estamos acompanhando o avanço da segurança, através da tecnologia. Com isso, Arapongas também conta com o aplicativo 190, assim como as demais cidades do Paraná. Uma inovação que otimiza o trabalho da PM e leva maior segurança à população. Além disso, o aplicativo faz a inclusão de acesso à portadores de necessidades especiais(surdo, mudo), possibilita a inserção de fotos e vídeos, além do acompanhamento da ocorrência até a sua finalização”, explicou o Sargento Franco – 7ª CIPM.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "Aplicativo 190 começa a funcionar em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.