Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Presas tentam fugir da cadeia de Arapongas

.

Mulheres tentaram fugir da cadeia nesta madrugada. Foto: Delair Garcia
Mulheres tentaram fugir da cadeia nesta madrugada. Foto: Delair Garcia

Vinte e três presas tentaram fugir na madrugada desta quarta-feira (13), da cadeia de Arapongas. De acordo com o chefe de carceragem, Vivaldo Soares, por volta das 2h30 uma detenta, grávida de cinco meses, fingiu que estava passando mal para sair da cela. Ela foi levada para o corredor onde há maior ventilação e aproveitou a ausência dos agentes para cerrar as grades e liberar as outras presas. 

"Ela disse que estava com falta de ar e então os agentes a levaram para o corredor. Quando eles voltaram ela já tinha cerrado os cadeados de duas celas e estava cerrando o terceiro", conta Soares. 

A Polícia Militar (PM) foi acionada para dar apoio aos agentes e impedir a fuga da ala feminina. A situação foi controlada e, segundo o chefe de carceragem, não houve problemas no setor masculino. 

No total a unidade, projetada para abrigar 40 presos, possui 233 atualmente. 

(Cadeia de Arapongas está superlotada. Foto: Sérgio Rodrigo)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber