Criança atropelada em Arapongas é transferida para Londrina  - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Arapongas

Criança atropelada em Arapongas é transferida para Londrina 

Foto por
Escrito por Da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Arapongas faz na tarde deste domingo (10) a transferência de uma criança de nove anos que estava internada no Honpar em Arapongas para a cidade de Londrina.

O menino, de origem indiana, ficou ferido após ser atropelado por uma moto, por volta das 12 horas da última quinta-feira (7), na Rua Rouxinol, no centro de Arapongas. 

Desde então ele estava internado em estado grave no Honpar, e hoje está sendo encaminhado para o Hospital Infantil de Londrina. O caso da criança é considerado delicado.

O acidente - Segundo testemunhas, o menino estava em uma bicicleta acompanhada pelos pais, que são naturais da Índia e não falam muito bem o português. Ele foi atingido pela moto ao atravessar a rua e sofreu um traumatismo craniano grave, trauma em tórax e precisou ser entubado antes de ser encaminhado ao Hospital Norte do Paraná (Honpar). 

Deixe seu comentário sobre: "Criança atropelada em Arapongas é transferida para Londrina "

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.