MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

Motorista suspeito de atropelar mulher é preso em Arapongas; vítima morreu no hospital

Um motorista de 19 anos, suspeito de atropelar uma mulher foi preso na noite desta sexta-feira (8), no Jardim Petrópolis, em Arapongas. A vítima, Vanessa do Prado Alves Machado, 33 anos, ficou três dias internada no hospital após ser atingida por um veícu

Da Redação

·
Vanessa Prado, vítima fatal do acidente.
Icone Camera Foto por Reprodução
Vanessa Prado, vítima fatal do acidente.
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.03.2019, 20:57:00 Editado em 08.03.2019, 21:21:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um motorista de 19 anos, suspeito de atropelar uma mulher foi preso na noite desta sexta-feira (8), no Jardim Petrópolis, em Arapongas. A vítima, Vanessa do Prado Alves Machado, 33 anos, ficou três dias internada no hospital após ser atingida por um veículo, na madrugada de domingo (3) perto do Colégio Prisma. 

continua após publicidade

O motorista fugiu do local sem prestar socorro, porém acabou preso por uma equipe da Guarda Municipal (GM), após uma denúncia anônima. Contudo, o advogado do suspeito já havia informado que o jovem estava viajando e se apresentaria à Polícia Civil na próxima semana. 

Acidente
Uma câmera de segurança instalada na Rua Francelho gravou o momento em que a mulher de 33 anos foi atingida pelo veículo.Vanessa havia acabado de sair de um evento religioso e estava ao lado do namorado, se aproximando do carro estacionado para irem embora, quando foi atingida por uma Saveiro Surf, por volta da 1h45. 

continua após publicidade

O motorista seguia pela contramão quando atropelou Vanessa, que caminhava perto da calçada. Ela ficou gravemente ferida sendo encaminhada ao Hospital Norte do Paraná (Honpar). Vanessa teve morte encefálica confirmada na quarta-feira e a família optou por doar os rins.

Vanessa era moradora da cidade de Cambé e deixa três filhos, uma menina de 16, um menino de 12 e outro de seis. Ela estava internada na UTI do Honpar, antigo João de Freitas, em Arapongas. A vítima teve fraturas, traumatismo pulmonar e craniano hemorrágico. 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista suspeito de atropelar mulher é preso em Arapongas; vítima morreu no hospital"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!