Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Mulher é internada em estado grave após ser atropelada; motorista fugiu sem prestar socorro

.

Uma mulher está internada em estado gravíssimo após ter sido atropelada na madrugada de domingo (3) em Arapongas. O motorista fugiu sem prestar socorro à vítima. 

De acordo com testemunhas, o atropelamento aconteceu na Rua Francelho, atras do colégio Prisma. O motorista subiu a contramão e atropelou a mulher.

Ele conduzia uma Saveiro Surf de cor branca, com retrovisores e rodas cromados. Um dos retrovisores quebrou devido o impacto, bem como o pára-brisas do lado esquerdo que também foi danificado. 

Quem tiver qualquer informação sobre o possível motorista deve entrar em contato com a Polícia através do 190. 

A vítima foi identificada como Vanessa, segundo conhecidos, ela canta nas missas da Igreja São Vicente Pallotti. Ela está internada no Hospital Norte do Paraná. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber