Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Ex-goleiro do Roma Esporte Apucarana é o novo treinador do Arapongas

.

Douglas na época em que jogava pelo Roma Esporte Apucarana: agora vai comandar o Arapongão - Foto: Arquivo/TN
Douglas na época em que jogava pelo Roma Esporte Apucarana: agora vai comandar o Arapongão - Foto: Arquivo/TN

O ex-goleiro do Roma Esporte Apucarana, Douglas Gonzaga Leite, de 38 anos, é o novo treinador do Arapongas Esporte Clube que neste ano vai disputar o Campeonato Paranaense da Terceira Divisão.

Douglas foi anunciado neste sábado pela diretoria do Arapongão e se apresenta ao time na próxima quinta-feira. Ele substitui Davi Lima, que deixou o clube alviverde nesta sexta-feira.

Douglas foi o goleiro titular do Roma Apucarana no Campeonato Paranaense da Primeira Divisão em 2003, quando a equipe era comandada por Marcelo Vilar, que atualmente dirige o Ferroviário-CE.

Com as boas atuações naquele Estadual, ele acabou sendo contratado para atuar pelo Coritiba, cujo o goleiro titular na época era Fernando Prass, hoje reserva no Palmeiras. No time coxa-branca, Douglas foi campeão paranaense em 2004.

Como atleta ainda jogou nas equipes do São José-SP (início da carreira), Adap Galo Maringá, Avaí, Guarani, de Campinas, Náutico, Criciúma, Linense, Audax-RJ, entre outras agremiações.

No ano passado ele treinou o Atlético Clube Paranavaí na Divisão de Acesso do Paranaense e em 2019 vinha comandando o Castanhal no Campeonato Paraense.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber