Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

GM prende traficante após denúncias nas redes sociais

.

A Guarda Municipal de Arapongas prendeu na terça-feira (19) um homem por tráfico de drogas na Rua Papagaio Campeiro, no Conjunto Araucária. O suspeito foi detido em flagrante após denúncias recebidas pela GM nas redes sociais. 

A equipe GAT iniciou patrulhamento pela rua mencionada e avistou o homem em frente a uma residência. Durante busca pessoal foi localizado com ele sete pedras de crack. 

Indagado se possuía mais substâncias de pronto foi indicado onde estaria o restante da droga sendo então localizados mais 173 e invólucros já embalados e pronto para venda, e mais 3 invólucros de maconha.

Também foi apreendido balança de precisão, dinheiro trocado e mais dois smartphones que teriam sido deixados por usuários em troca de drogas.

Diante do fato foi dado voz de prisão encaminhado a 22ª SDP para providências.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber