Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Foto: Tribuna do Norte
    Foto por
    Escrito por Renan Vallim
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A 12ª edição da Feira de Móveis do Estado do Paraná (Movelpar), que acontece daqui a um mês em Arapongas, movimenta o setor hoteleiro. Na cidade-sede do evento, não há mais vagas nos hotéis da cidade. Interessados estão enfrentando dificuldades para encontrar vagas até mesmo nas cidades vizinhas, como Apucarana, Rolândia e Londrina.

    Lucas Cavina, um dos responsáveis pelo departamento comercial de um dos maiores hotéis de Arapongas afirma que, dos 148 apartamentos existentes, apenas duas suítes estão disponíveis para o período da feira. A expectativa é que, mesmo custando mais do que quartos comuns, elas sejam reservadas em poucos dias.

    “A Movelpar é um dos grandes eventos de toda a região. Nos preparamos bastante para receber os visitantes, que vem de todas as partes do país. Muitos, inclusive, são visitantes internacionais. É um evento de grande importância, que acaba movimentando toda a rede hoteleira”, destaca Lucas.

    leia a reportagem completa na edição impressa desta terça-feira (19) do jornal Tribuna do Norte. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    JORNAL DA TRIBUNA 2ª EDIÇÃO - ATUALIZAÇÃO DO CORONAVÍRUS EM APUCARANA E REGIÃO / EX-PREFEITO PADRE BEFFA ESTÁ INTERNADO / VIAPAR DEVE CONSERTAR ASFALTO EM APUCARANA

    Deixe seu comentário sobre: "Movelpar lota rede hoteleira da região"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.