Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Chuva invade escolas e prejudica volta às aulas em Arapongas

    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    As fortes chuvas que atingiram a região na terça-feira (12) causaram transtornos em vários municípios, entre eles Rolândia, Arapongas e Apucarana. Nesta última cidade, um apagão deixou 1.800 imóveis sem energia elétrica. 

    Já em Arapongas, houve relatos de danos de pequena monta em residências e em alguns estabelecimentos públicos. “Recebemos relatos de que a água da chuva invadiu alguns estabelecimentos, como as escolas municipais de Aricanduva e Professora Antonica Giroldo Fransiosi”, afirma o engenheiro Ricardo Koike, da Secretaria de Obras do Município.

    Segundo Koike, os transtornos ocorreram porque o sistema de calhas não suportou o volume de água. Ele informou que ontem mesmo uma equipe de manutenção já havia sido acionada para percorrer os estabelecimentos mais atingidos. Devido ao longo período de estiagem, ele afirmou que só as chuvas desta terça apontaram que algumas calhas devem estar entupidas por folhas e outros resíduos, necessitando de manutenção.

    O prefeito Sérgio Onofre cumpre agenda em Curitiba, de onde informou que há um projeto para a reforma de todas as escolas municipais ainda ao longo de 2019, sendo a licitação no valor de R$ 2 milhões. 

    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Chuva invade escolas e prejudica volta às aulas em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.