Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Prefeitos da Amepar com Ratinho Jr.
    Foto por
    Escrito por Editoria de Política
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Os prefeitos que integram a Associação dos Municípios do Médio Paranapanema (Amepar) se reuniram na manhã desta segunda-feira (11) com o governador Ratinho Júnior (PSD), no Palácio Iguaçu, em Curitiba. A reunião foi agendada pelo prefeito de Arapongas e presidente da Amepar, Sérgio Onofre da Silva (PSC).
    “Foi uma reunião muito produtiva, na qual apresentamos a nova diretoria da Amepar e informamos ao governador a nossa proposta de trabalho. Frisamos bem a ideia de se somar forças para resolver aqueles problemas que são comuns a todos os municípios”, afirmou Sérgio Onofre. 

    Onofre citou questões ligadas à segurança, à educação, à coleta e tratamento de resíduos, além de outros setores. “Mostramos que já temos consórcios intermunicipais funcionando bem e que isso pode avançar muito mais, principalmente tendo a parceria do governo”, acrescentou Sérgio Onofre.
    O governador Ratinho Júnior mostrou-se muito receptivo às propostas levadas pela Amepar e afirmou que todas as formas de garantir serviços públicos de qualidade com economia de recursos devem ser apoiadas.

    Sérgio Onofre afirmou que o objetivo agora é fazer um planejamento estratégico relacionando os pontos de interesse dos municípios para a elaboração de um plano de ação. Outros parceiros devem participar, como as universidades e instituições de pesquisa. “A Amepar já está nos consórcios da segurança e da saúde, podendo baratear muito os demais custos através de iniciativas semelhantes”, ressaltou Sérgio Onofre. Também participaram os deputados estaduais Thiago Amaral (PSB) e Cobra Repórter (PSD).

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Homem é preso após arremessar drogas na cadeia de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Governador recebe prefeitos da Amepar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.