Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Procon de Arapongas flagra irregularidades em 11 postos de combustíveis

.

Nos meses pesquisados, preço do etanol subiu até 21% indevidamente
Nos meses pesquisados, preço do etanol subiu até 21% indevidamente

O Serviço de Proteção ao Consumidor (Procon) de Arapongas flagrou irregularidades em 11 postos de combustíveis da cidade. Foi identificado que os estabelecimentos aumentaram de maneira indevida os preços de venda do etanol aos consumidores.

O órgão realizou um levantamento de preços praticados nos 25 postos da cidade entre setembro e novembro de 2018. Foi constatado que, em 11, o etanol aumentou de preço sem justificativa, acima da margem de tolerância de 5%. Em um dos estabelecimentos, o valor chegou a aumentar 21%.

Os autos de infração serão entregues na próxima semana. Os 11 estabelecimentos serão multados, mas os valores ainda não foram calculados pelo Procon. Eles serão definidos com base no volume de vendas no período e no lucro aferido.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber