Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Expositores preparam novidades para feira de móveis 

.

Em março, de 18 a 21, a cadeia moveleira nacional estará concentrada no Expoara – Centro de Eventos, em Arapongas/PR, durante a 12ª edição da Movelpar – Feira de Móveis do Paraná, entre as mais consolidadas do país no setor. Abrindo o calendário moveleiro de 2019 e impulsionada pelas boas expectativas com a economia brasileira, cerca de 130 expositores que representam aproximadamente 200 marcas, apostam na Movelpar como um marco para a ampliação de negócios.

Confira alguns dos destaques:

A Herval, especializada em móveis, colchões e dormitórios, e reconhecida pelos investimentos em pesquisa, inovação, design e matérias-primas, com sede em Dois Irmãos/RS, lança na Movelpar 2019, entre outras novidades, a nova linha de colchões da Coleção Exclusive composta de molas de categoria premium. “A Movelpar é uma vitrine de lançamentos que nos proporciona abertura de novos negócios e fortalecimento de parcerias. Levaremos lançamentos importantes para lojistas e compradores profissionais”, afirmou Claudson John, Gestor Comercial.

A Caemmun Movelaria, do grupo Munhoz e Caetano, especializada em móveis para sala de estar e complementos, de Arapongas/PR, vai trazer novidades em mobiliário para sala de estar, multiusos e linha office. Já a Líder Design, do mesmo grupo, apresentará soluções em mobiliário com cores, acabamentos e texturas com padrões de tendência internacionais para sala de estar, quarto e office. O portfólio de lançamentos contempla novidades com móveis multifuncionais, multi ambiente e com padrões de acabamento inéditos. No estande da empresa haverá uma atração inédita onde será possível interagir com o móvel, com personalização em tempo real, em um espaço lúdico voltando ao design urbano, fazendo referência a tendência “do it yourself”voltado a customização.

A Molufan Estofados, de Arapongas/PR, há 25 anos no mercado, é especializada em estofados e poltronas. Na Movelpar 2019 vai apresentar produtos com designs diferenciados. “O Matelassado e a Madeira Maciça são itens marcantes dos nossos produtos que tornam as peças exclusivas, como uma obra de arte”, enfatizou Fabrício Moura, administrador. As expectativas para a Feira, segundo ele, estão bem otimistas. “A Movelpar é a melhor feira de móveis do Brasil e estamos investindo para mostrar todo o nosso diferencial neste mercado que é tão competitivo”, avaliou.

A Poliman, que atua na fabricação de móveis para cozinha e dormitório, com sede em Arapongas/PR, promete mostrar na Movelpar 2019 vários lançamentos como estímulo para agregar valor à negociação e aos produtos. “A Movelpar é sempre uma feira muito importante para a empresa, um evento com visitação qualificada de lojistas nacionais e internacionais que proporciona bons resultados, oportunidades de novos negócios e ampliação da nossa visibilidade no mercado. Acreditamos que esta edição nos trará recompensas muito positivas”, afirma Ana Paula Manfrin, diretora comercial e industrial. A Poliman será também uma das empresas participantes do Prêmio Design Movelpar.

A Qmovi, com foco na fabricação de dormitórios adulto e infantil, de Arapongas/PR, vai expor na Movelpar linha infantil retrô composta de roupeiro, cômoda e berço mini cama. Outro destaque da empresa será o lançamento de dois novos padrões de cores, preto e turquesa, além de novo padrão de desenho rústico para a linha de dormitório adulto. Para o gerente comercial Gilson Homen, as expectativas para a Movelpar são as melhores. “A Movelpar é um evento já consolidado e os clientes aguardam a realização para a efetivação e negócios para o ano”, destacou.

A Fabone Móveis Tubulares e Pluma Decor Estofados, do grupo VeF de Brito e Cia, de Douradina/PR, levam para a Movelpar 2019 conjuntos de mesas com novas cores e novos revestimentos, além de estofados com design exclusivo. “Nossa expectativa é realizarmos bons negócios com atuais e potenciais novos clientes”, enfatiza Cido Nascimento, diretor comercial.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber