Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Arapongas Esporte Clube inicia treinos com oito jogadores

.

A equipe do Arapongas já está treinando para a temporada 2019 - Foto: Divulgação
A equipe do Arapongas já está treinando para a temporada 2019 - Foto: Divulgação

Oito jogadores do Arapongas Esporte Clube, contratados para o Campeonato Paranaense da Terceira Divisão, já estão treinando sob o comando do técnico Davi Lima, com passagens pelo futebol do Paraguai, Bolívia e do México.

Entre os atletas estão o zagueiro Arthur e o volante Augusto Recife, experientes jogadores que atuaram por grandes times do futebol brasileiro.

O primeiro atleta foi revelado pelo Vitória da Conquista-BA, tendo passado também pelas equipes do São Caetano, Palmeiras, Ponte Preta, América Mineiro e Figueirense. Recife, o mais experiente do elenco até o momento, jogou pelo Cruzeiro, Flamengo e Internacional. Na equipe mineira foi campeão mineiro, brasileiro e da Copa do Brasil em 2003.

O presidente do clube, Lucas Moraes, promete mais reforços para a Terceirona, que começa no mês de agosto. Como o campeonato somente se inicia no segundo semestre, a equipe alviverde na primeira metade do ano realizará amistosos e deve participar de competições no exterior.

O dirigente confirmou que o clube ainda participará do Campeonato Estadual nas categorias sub-17 e sub-19.

Nesta quarta-feira, Lucas esteve na Prefeitura de Arapongas e entregou uma camisa do clube ao prefeito Sérgio Onofre. Também participaram do encontro o presidente da Câmara Municipal, Osvaldo Alves dos Santos e o secretário de Esporte, Altair Sartori.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber