Saiba mais
Ver todos
    Você está em

    Arapongas

    Abastecimento de água está normalizado em Arapongas 

  • Foto por
    Escrito por redação
    Publicado em 14/01/2019 Editado em 14/01/2019

    A Sanepar informa que o abastecimento em Arapongas está normalizado, porém pode haver picos de consumo e falta de água isolada nesta segunda-feira (14). A situação é reflexo da queda de energia que atingiu a captação do Ribeirão dos Apertados, entre a noite de sábado e a tarde deste domingo, dias 12 e 13, respectivamente.

    O problema com a rede de alta tensão, que deixou o sistema da Sanepar paralisado por quase 20 horas, foi resolvido pela Copel. A distribuição de água foi retomada na noite do domingo, porém, por conta do longo período de interrupção do serviço, os níveis dos reservatórios estão sendo estabilizados. 

    “Estamos considerando a possibilidade de um pico de consumo no final da tarde, prejudicando a distribuição de água. A população pode ajudar evitando desperdícios. Se houver falta d’água, deverá ser isolada e o proprietário do imóvel deverá ligar para a Sanepar e registrar a ocorrência”, alerta o gerente regional Rogério Pazoto.

    O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

    Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

    AO VIVO: LIVE SOLIDÁRIA COM O CANTOR RODRIGO OLIVEIRA

    AO VIVO: LIVE SOLIDÁRIA COM O CANTOR RODRIGO OLIVEIRA

    TNTV

    AO VIVO: LIVE SOLIDÁRIA COM O CANTOR RODRIGO OLIVEIRA

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Abastecimento de água está normalizado em Arapongas "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias