Saiba mais
Ver todos
    Você está em

    Arapongas

    Secretaria de Educação faz planejamento para início do ano letivo

  • Foto por
    Escrito por redação
    Publicado em 14/01/2019 Editado em 14/01/2019

    Mesmo com o recesso escolar, a Secretaria de Educação de Arapongas já trabalha no planejamento e preparativos, para que o retorno das aulas da Rede Municipal de Ensino aconteça de forma organizada.

    Para isso, uma série de atividades já vem sendo programada, como a Semana Pedagógica por exemplo, que busca oferecer subsídios aos profissionais e organizar o trabalho a ser desenvolvido ao longo do ano.

    Matriculas
    Para os pais que ainda tiverem interesse em fazer a matricula, rematrícula e transferência na Rede Municipal, elas poderão ser feitas a partir do dia 4 de fevereiro nas secretarias das Escolas, onde haverá uma equipe disponível para atendimento.

    Uniformes e Kits Escolares
    Em 2019 a prefeitura também promoverá novamente a entrega gratuita de uniformes e material escolar aos alunos da Rede Municipal, sendo que já está em andamento o processo de licitação para aquisição de ambos.

    A expectativa é de que os uniformes e os kits escolares sejam entregues nas primeiras semanas de aula.

    Volta às Aulas
    As aulas na Rede Municipal terão início no dia 11 de fevereiro nos Centros Municipais de Educação Infantil e no dia 12 nas Escolas Municipais, com atividades de acolhimento para pais e alunos.

    AO VIVO: LIVE SOLIDÁRIA COM O CANTOR RODRIGO OLIVEIRA

    AO VIVO: LIVE SOLIDÁRIA COM O CANTOR RODRIGO OLIVEIRA

    TNTV

    AO VIVO: LIVE SOLIDÁRIA COM O CANTOR RODRIGO OLIVEIRA

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Secretaria de Educação faz planejamento para início do ano letivo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias