Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Centro Municipal de Educação Infantil é alvo de vandalismo

.

Arapongas registrou uma nova ação de vandalismo contra um prédio público nesta semana. Desta vez a ocorrência foi registrada no Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) que está sendo construído no Jardim San Raphael, Zona leste, onde os vândalos destruíram boa parte do forro da estrutura do novo espaço.

Com isso, a Prefeitura de Arapongas reforça toda a população que esteja atenta a qualquer prática de destruição ao patrimônio público.

Conforme o prefeito interino, Jair Milani, não foi possível identificar os autores de tal ato, contudo, reforça um pedido importante à população.” Novamente nos deparamos com esta lamentável situação. Nosso Cmei em etapa final da obra foi alvo de vandalismo. Pedimos maior conscientização e também a fiscalização da comunidade juntamente com o poder público para que possamos responsabilizar os autores e zelar pelo o que é nosso”, enfatizou.

As devidas providências em relação ao caso já estão sendo tomadas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber