Praticante de parapente morre após queda em Arapongas  - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Arapongas

Praticante de parapente morre após queda em Arapongas 

Foto por
Escrito por Da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um praticante de parapente motorizado, identificado como Luciano Tomitano, morreu na noite desta quarta-feira (02) em Arapongas. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu pouco depois das 19h20 no prolongamento da Rua Bonito do Campo, já na zona rural do município.

Segundo o sargento do Corpo de Bombeiros de Arapongas, Mailton César Miguel, durante a queda o equipamento encostou em um fio de alta tensão e houve incêndio. "Por conta dessa questão foi necessário isolar a área e acionar a Copel por medida de segurança", comenta.

Ele destaca que a prática de parapente motorizado - que usa um motor de propulsão para guiar o parapente - é bastante comum na região onde ocorreu o acidente.

A Polícia Civil foi acionada e deve investigar as causas do acidente.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Praticante de parapente morre após queda em Arapongas "

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.