Policiais Civis da 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas prenderam, na manhã desta sexta-feira (21) Grace Kelly Alves de Souza, de 29 anos. Segundo o Grupo de Diligências Especiais (GDE), que fez a detenção de Grace, a prisão aconteceu após recebimento de uma denúncia pelo aplicativo WhatssApp da Polícia Civil.
O denunciante informou que um pessoa foragida da justiça estaria escondida em residência na região do Jardim Colúmbia em Arapongas. A equipe de policiais civis se deslocou até o local indicado e localizou Grace Kelly, que já é conhecida no meio policial e tem várias passagens por crimes diversos, entre os quais posse de arma de calibre restrito e tráfico de drogas.
O mandado de prisão contra Grace Kelly é de Guaratuba, no litoral do Paraná, local onde ela é acusada de ajudar a matar Denilson de Cordeiro Soares em 06/08/2017. Ele foi encontrado dentro do porta malas de um carro Audi A 3 totalmente queimado.
O crime em Guaratuba
Segundo informações repassadas pela polícia de Guaratuba, o veículo Audi A3 foi furtado no município de Morretes, e utilizado em um roubo no município de Guaratuba.
Grace Kelly e mais quatro homens, entre eles a vitíma Denilson de Cordeiro Soares, praticaram o roubo em Guaratuba, entretanto durante a partilha do produto do assalto entre os membros do grupo criminoso houve um dessentimento durante o qual Denilson foi morto e jogado no porta malas do Audi A3. O carro foi incendiado na sequência.
A mulher encontra-se presa na Cadeia Pública de Arapongas a disposição da Justiça.
Denúncias pelo WhatssApp número 9601-8699
A população pode encaminhar as denúncias para a Polícia Civil de Arapongas através do aplicativo WhatssApp número 9601-8699, exclusivamente através de mensagens, fotos ou vídeos com sigilo das informações repassadas.
Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil de Arapongas prende mulher acusada de matar e queimar homem"