Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Arapongas conquista 11 medalhas no Campeonato Brasileiro de Ciclismo

.

A equipe araponguense de ciclismo foi um dos grandes destaques no Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Pista que acontece no período de 02 a 08 de dezembro na cidade de Indaiatuba/SP. O evento, que também soma pontos para o ranking mundial, reúne atletas do ciclismo olímpicos e paralímpico distribuídos em mais de dez categorias oficiais e é considerado o mais importante do país. Os atletas foram muito bem nas provas em que participaram e conquistaram 11 medalhas.

Destaque para a ciclista Júlia Constantino e para o medalhista do Pan-Americano, Wellington Timoteo. “Desde o Pan-Americano venho fazendo alguns ajustes e melhorando os meus treinamentos, focado no campeonato brasileiro. Cheguei a sentir a pressão de ser uma referência no campeonato, mas aos poucos fui controlando a ansiedade e consegui sair com o ouro na Keirin, que é uma das minhas especialidades”, destacou Wellington.

Confira a classificação individual de nossos ciclistas:

Maria de Lourdes
2º lugar na prova de velocidade por equipes

Brehon Castagno
2ºlugar na prova de 500m

Wellington William
2º lugar na prova de 200m
2º lugar na prova  km2
1º lugar na prova Keirin

Júlia Constantino
2º lugar na prova scratch
2º lugar na prova de velocidade por equipes
1º lugar na prova de velocidade individual
1º lugar na prova de 500m
1º lugar na prova Keirin

Gustavo Henrique
3º lugar na prova Keirin

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber