Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Arapongas fatura 11 medalhas no Campeonato Brasileiro de Ciclismo

.

Júlia Constantino e Maria de Lourdes estão se destacando no Brasileiro de Ciclismo de Pista - Foto: Divulgação
Júlia Constantino e Maria de Lourdes estão se destacando no Brasileiro de Ciclismo de Pista - Foto: Divulgação

A equipe araponguense de ciclismo vem se destacando no Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Pista que está acontecendo em Indaiatuba-SP. O evento, que também soma pontos para o ranking mundial, reúne atletas do ciclismo olímpico e paralímpico distribuídos em mais de dez categorias oficiais e é considerado o mais importante do país.

Os atletas foram muito bem nas provas em que participaram e conquistaram 11 medalhas. Destaque para Júlia Constantino e para o medalhista do Pan-Americano, Wellington Timóteo.

“Desde o Pan-Americano venho fazendo alguns ajustes e melhorando os meus treinamentos, focado no Brasileiro. Cheguei a sentir a pressão de ser uma referência no campeonato, mas aos poucos fui controlando a ansiedade e consegui sair com o ouro na Keirin, que é uma das minhas especialidades”, destacou o ciclista de Arapongas. Ele ainda ficou em segundo lugar na prova de 200m e na prova de km2.

Júlia foi campeã na prova de velocidade individual, na prova de 500m e na Keirin. Ainda ficou em segundo lugar na prova scratch e na prova de velocidade por equipes.

A atleta Maria de Lourdes ficou na segunda posição na prova de velocidade por equipes. Brehon Castagno obteve a segunda colocação na prova de 500m, enquanto Gustavo Henrique foi o terceiro colocado na prova Keirin.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber