Residencial Arapongas III ganha academia da terceira idade
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Nesta semana a Secretaria Municipal de Obras finalizou a instalação de mais uma Academia da Terceira Idade (ATI) no Residencial Arapongas III. Os espaços visam o incentivo de atividades físicas, com aparelhos de ginástica, especialmente aos idosos com opções gratuitas de exercícios.
”Toda a população daquela região ganha com a instalação de uma nova ATI. Espaços práticos e modernos que visam saúde e lazer. Com isso, pedimos novamente que a comunidade nos ajude a cuidar dos nossos espaços públicos”, disse o vice-prefeito, Jair Milani.
As Academias da Terceira Idade contam com recursos advindos do Governo Estadual. Em Arapongas, mais de 25 ATI’s estão instaladas tanto na área urbana, quanto na zona rura
Últimas em Arapongas
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline