Arapongas

Arapongas/Avoar conquista a terceira etapa da Liga Estadual de Vôlei

Da Redação ·
A equipe sub-16 da Prefeitura de Arapongas/Avoar ficou em primeiro lugar na Liga Estadual de Vôlei Feminino em Irati - Foto: Divulgação
A equipe sub-16 da Prefeitura de Arapongas/Avoar ficou em primeiro lugar na Liga Estadual de Vôlei Feminino em Irati - Foto: Divulgação

O time feminino sub-16 da Prefeitura de Arapongas/Associação de Vôlei de Arapongas (Avoar) conquistou neste final de semana em Irati, o título da 3ª etapa da Liga Estadual do Paraná. A equipe, treinada pelo professor Wellington da Silva, realizou cinco jogos no Sul do Estado, com quatro vitórias e uma derrota.

continua após publicidade

Na final da competição, o Arapongas/Avoar derrotou o Círculo Militar, de Curitiba, por 2 sets a 0. Além do título, a equipe teve Luiza Lima Gonçalves como melhor atleta da competição.

Também foram campeãs as garotas Camily Sestare, Nathália Barbosa, Gabriela Breda, Luana Maria Nogueira, Pietra Medeiros, Izadora Ayres, Monique Silva, Camila Ito Ferreira e Gabriela Souza.

continua após publicidade

O Arapongas/Avoar também competiu pela categoria sub-14, terminando a 3ª etapa em Irati com a segunda colocação. O Círculo Militar foi o campeão.

Pelo time araponguense jogaram Ludmila Guimarães, Isabella Giocondo, Kamily Pereira, Laura Bieleski, Alanna Hipólito, Sabrina Batista, Ana Clara Coraça Rosa, Maria Eduarda Fortunato, Nathália Justino, Rayanne Santana e Beatriz.

As etapas anteriores da Liga Estadual do Paraná aconteceram nas cidades de Guarapuava e Cambé. Na etapa inicial, em Guarapuava, o time sub-14 ficou em segundo lugar e a equipe sub-16 estava em processo de formação. Na etapa seguinte, em Cambé, as agremiações foram vice-campeãs pelas duas categorias.

continua após publicidade

Ao longo do ano o Arapongas/Avoar também conseguiu bons resultados na Liga Norte, nos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUP´s), no Campeonato Paranaense e na Taça Paraná.


 

Tags relacionadas: #ARAPONGAS #irati #Vôlei