Mais lidas

    Arapongas

    Arapongas

    Empresário de Arapongas acusado de mandar matar ex-funcionário é preso no Tocantins

    foto - Divulgação Polícia Civil
    Foto por Reprodução
    foto - Divulgação Polícia Civil
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 26.11.2018, 22:26:00 Editado em 26.11.2018, 22:35:22
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Civil de Arapongas confirmou a prisão do empresário araponguense, Carlos Henrique Artacho, conhecido como "Caíque" ou  "Boquinha", que estava foragido desde 2015.

    Ele foi preso no início da noite desta segunda-feira (26), na cidade de Palmas, no Tocantins, portando documentos falsos. Maiores detalhes da prisão ainda não foram divulgados.

    Segundo a polícia, Artacho seria o mandante do homicídio que vitimou o motorista da coleta seletiva de lixo do município de Arapongas, Fernando Begali dos Santos (30 anos), ocorrido há três anos, no Distrito de Aricanduva. D

    Segundo o delegado responsável pelo caso na época, Osnildo Carneiro Leme, Caíque teria inclusive levado o autor dos disparos, um "matador de aluguel", até a local do crime.

    A motivação do assassinato seria uma causa trabalhista movida pela vítima, contra o mandante do homicídio e ex-empregador. Begali, que não tinha passagens pela polícia, deixou esposa e uma filha de 5 anos.

    fonte -

    portal Diaadia-Arapongas

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Empresário de Arapongas acusado de mandar matar ex-funcionário é preso no Tocantins"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.