Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Arapongas

    Após disputa na Terceirona, Arapongas anuncia reforços para a próxima temporada

  • O volante Augusto Recife, que vai jogar no Arapongas em 2019, já atuou pelas equipes do Cruzeiro, Internacional e Flamengo - Foto: Divulgação
    Foto por
    Escrito por Raul César dos Reis
    Publicado em 21/11/2018 Editado em 21/11/2018

    Depois de ter perdido por W.O em casa na última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão de 2018 e encerrado a competição em quinto lugar, o Arapongas Esporte Clube passou a ter o comando do empresário paulista Lucas de Moraes, que reside em São Bernardo do Campo. Ele assumiu a direção da equipe ocupando a vaga de Renato Souza Rodrigues.

    Nesta semana o novo gestor do clube alviverde anunciou os primeiros reforços para a próxima temporada. Foram contratados os volantes Augusto Recife, 35 anos, Thyago Galafassi, 31; e o atacante Mateus Silva, 22.

    O mais conhecido dos três atletas é Augusto Recife, com passagens por Cruzeiro, Internacional, Flamengo, Santa Cruz, Ipatinga-MG, Botafogo-MG, ABC-RN, São Caetano, Joinville e Paysandu.

    Na “Raposa”, quando iniciava a sua carreira no futebol, Recife conquistou a tríplice coroa em 2003 (campeão mineiro, da Copa do Brasil e do Brasileiro). Na época, ele jogava ao lado do goleiro Gomes, dos zagueiros Cris e Edu Dracena, do volante chileno Maldonado, dos meias Zinho e Alex e do atacante colombiano Aristizábal. O técnico era Vanderlei Luxemburgo.

    Também experiente no futebol, Thyago Galafassi vem do futebol da Guatemala, enquanto o jovem Mateus pertencia ao Joinville.


     

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    TNTV

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Após disputa na Terceirona, Arapongas anuncia reforços para a próxima temporada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias