Homem é preso após ameaçar ex-mulher de morte em Arapongas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Arapongas

Homem é preso após ameaçar ex-mulher de morte em Arapongas

Foto por
Escrito por Da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem foi preso na noite de segunda-feira (19) em Arapongas por ameaçar a ex-mulher de morte. O suspeito foi enquadrado na lei Maria da Penha. 

De acordo com a Polícia Militar (PM) o homem não aceita o fim do relacionamento e constantemente vai até a casa da vítima para importuná-la. Nesta ocasião, ele foi até a residência a ameaçou de morte e disse que voltaria com uma arma.

A mulher acionou a PM que flagrou o momento em que o homem retornava à casa da ex. Ele foi abordado e ao apresentar seus documentos pessoais foi verificado que o mesmo portava uma carteira de habilitação falsa.

O homem acabou detido por falsidade ideológica e ameaça. Com ele não foi encontrado nenhum objeto ilícito nem mesmo a arma que ele disse que buscaria.

Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso após ameaçar ex-mulher de morte em Arapongas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.