Idosa é ameaçada de morte pelo marido que tenta atear fogo na residência - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Arapongas

Idosa é ameaçada de morte pelo marido que tenta atear fogo na residência

Foto: TNOnline
Foto por
Escrito por Da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma mulher 64 anos passou por momentos de pânico na noite de segunda-feira (12) em Arapongas. Ela foi agredida pelo marido, que ainda a ameaçou de morte e tentou atear fogo na residência.

O senhor, embriagado, chegou em casa e passou a ofender a esposa e a agredi-la. Ele pegou um galão de gasolina e começou a jogar em volta da residência prometendo colocar fogo com a mulher dentro.

Vizinhos acionaram a polícia e também contataram a família da vítima. O neto do casal chegou à residência antes da equipe policial e conseguiu conter o avô.
À PM, a mulher confirmou as agressões sofridas. Ela decidiu representar contra o marido que foi preso e encaminhado à delegacia.

Deixe seu comentário sobre: "Idosa é ameaçada de morte pelo marido que tenta atear fogo na residência"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.