Arapongas

Manutenção emergencial pode prejudicar abastecimento de água em Arapongas

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Manutenção emergencial pode prejudicar abastecimento de água em Arapongas
Manutenção emergencial pode prejudicar abastecimento de água em Arapongas

A Sanepar informa que, em função de um serviço de manutenção emergencial em uma das unidades do sistema produtor de Arapongas, pode haver falta de água em diferentes regiões da cidade nesta terça-feira (23). Equipes da Sanepar trabalham para normalizar a operação da unidade ainda hoje. A normalização da distribuição de água deve ocorrer na madrugada desta quarta-feira (24). 

continua após publicidade

A população deve economizar, priorizando o uso da água para a alimentação e higiene pessoal. A Sanepar lembra que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

continua após publicidade

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Tags relacionadas: #ARAPONGAS #SANEPAR