Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Prefeito Sérgio Onofre anuncia o fim do Arapongas Esporte Clube

.

O Arapongas deve pedir licença nesta semana da Terceirona junto à Federação Paranaense de Futebol (FPF) - Foto: www.oesporte.com.br
O Arapongas deve pedir licença nesta semana da Terceirona junto à Federação Paranaense de Futebol (FPF) - Foto: www.oesporte.com.br

Em entrevista nesta segunda-feira ao repórter Ismael Barbosa, da Tevê Antares, o prefeito Sérgio Onofre, de Arapongas, foi enfático em dizer que o Arapongas Esporte Clube, do presidente Renato Souza Rodrigues, acabou. Sendo assim, a equipe deve pedir licença nesta semana junto à Federação Paranaense de Futebol (FPF).

Na disputa da Terceira Divisão o Arapongas ocupa a quarta posição com 11 pontos e ainda tem chance de classificação a semifinal. O último jogo do clube na fase inicial está marcado para o dia 21 desde mês em Arapongas, contra o Grecal.

Para participar do Estadual foi criado um Grupo de Apoio para ajudar a diretoria, presidida por Renato Rodrigues, que reside em São Paulo. Ficou acertado que as despesas seriam divididas, mas até agora somente o Grupo de Apoio (formado por Sérgio Onofre, pelo presidente da Câmara Municipal, Osvaldo Alves dos Santos e por mais oito empresários), é que pagou as contas durante a pré-temporada e no início da Terceirona.

Os jogadores e os integrantes da comissão técnica não receberam o salário de setembro, que teria que ser pago por Renato Rodrigues, que na semana passada colocou o cargo à disposição.

Sem perspectiva de recebimento do salário, os atletas, o técnico Itamar Bernardes, o preparador físico Gilberto Altino, e outros integrantes da comissão técnica voltaram para as suas casas após a derrota por 3 a 1 neste sábado para o Nacional, em Rolândia.

“O presidente (Renato) não deu nenhum centavo, não honrou, ele não assume o Arapongas, não paga os jogadores, não paga as contas, não paga nada”, disse o prefeito. Onofre ainda destacou que não dá para ficar bancando uma empresa de uma outra pessoa. “Esse rapaz está de brincadeira e os gestores não pagam um centavo a mais”, frisou o prefeito.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber