Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

PM registra oito situações em que eleitores não conseguiram finalizar voto

.

Eleitores enfrentam filas para votar em Arapongas. | foto - Nathalie Bagatini
Eleitores enfrentam filas para votar em Arapongas. | foto - Nathalie Bagatini

A Polícia Militar (PM) de Arapongas registrou no domingo (07) oito boletins de ocorrência, no qual eleitores afirmam não terem conseguido finalizar seus votos nas urnas eletrônicas. Eles relatam que o sistema encerrava sozinho, antes mesmo deles confirmarem seus candidatos.

De acordo com o relatório da PM, a situação se deu em relação ao voto de presidente, que é o último a ser solicitado na urna. O caso será investigado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Outras quatro pessoas foram presas por boca de urna e uma por agressão a uma mesária. Um eleitor também declarou que ao chegar no colégio eleitoral para votar foi informado que já havia votado, sendo impossibilitado de efetivar seu direito enquanto cidadão.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber