Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Grupo Muffato abre nesta sexta-feira nova unidade em Arapongas

.

Foto: Reprodução/imagem ilustrativa
Foto: Reprodução/imagem ilustrativa

Após sete meses de obras e investimento de R$ 40 milhões, o grupo Muffato inaugura nesta sexta-feira (5) feira a nova unidade da rede em Arapongas. Com uma proposta de atuar no sistema de atacarejo, a Max Atacadista de Arapongas é a 12ª loja da rede nesse segmento.

O novo mercado tem um tem 15 mil m² de área construída, 5 mil m² de área de vendas, 400 vagas de estacionamento gratuito, sendo 90% delas cobertas e emprega 400 pessoas, direta e indiretamente. O empreendimento está localizado na Rua Tinguaçu, no Bairro Industrial em uma área estratégica do município, com saída rápida para a Avenida Rouxinol e BR-369.

“É uma imensa satisfação entregar para Arapongas esse presente poucos dias antes da cidade completar 71 anos, podendo oferecer aos araponguenses variedade, qualidade e preços baixos em uma loja ampla, climatizada e confortável”, afirma o diretor do Grupo Muffato, Everton Muffato.

O prefeito Sérgio Onofre (PSC) não esconde a satisfação pela chegada da rede na cidade. “Estamos em ritmo de obras em benefícios para a nossa cidade. E agora a inauguração dessa grande rede será mais uma grande conquista para a nossa população, especialmente no mês de aniversário de Arapongas. Estamos satisfeitos e entusiasmados com mais esse passo”, reforça Sérgio Onofre.

Pelo sistema atacadista, qualquer um pode comprar a preço de atacado, sem qualquer burocracia e são aceitos todos os cartões de crédito, débito e vales alimentação. “Quanto mais se compra de um mesmo produto menor o preço unitário pago por ele. É uma loja que atende desde o consumidor final até os pequenos e médios comerciantes com muita economia”, explica Muffato.

A unidade vai abrir as portas nesta sexta-feira a partir das 7h30 com café da manhã para consumidores e ofertas especiais.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber