Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Guarda Municipal de Arapongas prende mulher que traficava na cidade

.

Imagem ilustrativa (foto - Google)
Imagem ilustrativa (foto - Google)

Uma mulher de 28 anos foi presa por tráfico na noite de quarta-feira (03) em Arapongas. Ela foi flagrada no momento em que vendia cocaína a um jovem de 18 anos. A moça já é conhecida no meio policial e era monitorada por tornozeleira eletrônica.

Em patrulhamento na Rua Quetzal, a equipe GAT avistou um jovem em atitude suspeita na frente de uma residência, pegando algo da mão de uma moradora.

Ao perceberem a presença da GM, os suspeitos correram tentando fugir do flagrante. Sem sucesso, os dois foram contidos pela equipe. Com o rapaz foi localizado 28 buchas de cocaína prontas para a venda. 

Na sequência, na residência da mulher foi encontrado R$254,00 reais em dinheiro trocado que ela não soube informar a origem. 

Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados a Delegacia da cidade. Ela responderá por tráfico de drogas, enquanto o jovem será investigado sobre seu envolvimento com o tráfico.

Denuncias de crimes podem ser feitas pelo Facebook e Instagram da Guarda Municipal de Arapongas ou pelos telefones 0800 645 90 60 / 153 ou pelo site www.integraseg.com.br. O anonimato será garantido.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber