Renato Souza Rodrigues deixa a presidência do Arapongas Esporte Clube - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Renato Souza Rodrigues deixa a presidência do Arapongas Esporte Clube

    Renato Souza Rodrigues estava na presidência do Arapongas desde o ano passado - Foto: Sérgio Rodrigo
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Renato Souza Rodrigues, que reside em São Paulo, não é mais o presidente do Arapongas Esporte Clube, que ocupa a quarta colocação no Campeonato Paranaense da Terceira Divisão com 11 pontos.

    Depois de vários dias conturbados, principalmente com os jogadores sem receber salários, Renato abriu mão da presidência da equipe que agora será administrada pelo grupo de apoio de Arapongas que estava junto ao clube nesta temporada, tendo provavelmente José Antônio como atual presidente.

    O contrato de mudança de presidência já foi assinado pelo agora ex-presidente e chega na semana que vem em Arapongas. Com a saída de Renato, é provável que o diretor do clube, Adinan de Oliveira também deixe o cargo.

    Neste sábado, às 15h30, pela sétima rodada da Terceirona, o Arapongas vai enfrentar o Nacional no Estádio Erich Georg em Rolândia. 

     

     

    TNTV
    TNTV

    Covid-19: profissionais de saúde alertam para riscos da automedicação

    Deixe seu comentário sobre: "Renato Souza Rodrigues deixa a presidência do Arapongas Esporte Clube"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.