Um homem de 68 anos, identificado como Inauro da Silva, foi assassinado por asfixia pela própria filha de 35 anos na manhã desta sexta-feira (14) em imóvel na Rua Anambezinho, no Conjunto Palmares, na zona sul de Arapongas (norte do Paraná).
De acordo com informações da Polícia Militar (PM) e do Socorristas do Samu, que estiveram no local para confirmar o óbito, o crime foi praticado por uma filha da vítima, que faz uso de remédios controlados e se evadiu do local do assassinato.
A mãe da moça relatou que a filha está muito transtornada e fora de si. Ela agrediu a mãe e depois começou a bater no pai por volta das 6 horas desta sexta-feira (14). Vizinhos confirmaram que ela tem problemas mentais e as confusões na casa da família eram frequentes. A mulher, que se chama Adriana, tem 35 anos e está trajando vestido vermelho.
O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana foi acionado para recolher o corpo do homem assassinado e realizar exame de necropsia.
A polícia de Arapongas realiza diligências para localizar e prender a filha suspeita de agredir o próprio pai até a morte.
Deixe seu comentário sobre: "Filha espanca a mãe e mata o pai estrangulado em Arapongas, diz PM"