Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Arapongas tem dúvidas para encarar o Grêmio Maringá no “Willie Davids”

.

Itamar Bernardes ainda não definiu o Arapongas - Foto: Sérgio Rodrigo
Itamar Bernardes ainda não definiu o Arapongas - Foto: Sérgio Rodrigo

Sétimo colocado no Campeonato Paranaense da Terceira Divisão, com apenas dois pontos, o Arapongas Esporte Clube vai jogar neste sábado, às 19 horas, no Estádio Regional Willie Davids, em Maringá, frente ao Grêmio, pela quarta rodada da primeira fase.

Será uma partida das mais difíceis na competição, isso porque o Arapongão terá pela frente um adversário que vem de duas vitórias no Estadual e fará a sua estreia em casa.

Diante do “Galo”, o treinador Itamar Bernardes, do Arapongas, ainda não sabe se poderá escalar o zagueiro Cezar e o volante Bruno Alemão, que estão machucados. Caso eles não joguem, Weverton Furgão e Pety devem ser os seus substitutos, respectivamente.

No setor ofensivo apenas Rodrigo Jesus, que fez o gol no empate com o Cambé no domingo passado, está confirmado como titular. Juscelino, Michel, Gilson e Douglas disputam duas vagas no ataque, o que deve acontecer no treinamento desta sexta-feira.

O Arapongas deve atuar com Ednaldo; Jailson Cafu, Spice, Weverton Furgão (Cezar) e Everton Maringá; Willian Leandro, Pety (Bruno Alemão) e Everton Charal; Juscelino (Michel), Rodrigo Jesus e Gilson (Douglas).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber